Emoções

quarta-feira, 20 de julho de 2011
E tu eras o sentimento mais bonito de todos , e todos o diziam.Eras aquele que eu tratava como um bebé meu, ao qual segurava a sobrevivência e alimentava sempre, para que nunca se fosse embora. Alimentava-te com beijos e abraços, com mimos e carícias, com toques e sorrisos e com meros gestos que hoje, parece não valer de nada , não dás o simples valor e tudo te é estranho.. Consigo ordenar tudo o que te fiz, ao meu sentimento, para que nunca desaparecesses, para que as cores com que te pintei no meu quadro nunca morressem contigo.
Eu amei-te, acarinhei-te, tratei-te como um príncipe, ambicionei por ti, pensei ., lutei e desejei por ti.
Eras tão lindo, eras tão profundo, eras tão sincero e sentido , tão inspirador e irresistivelmente adorável e amável. Desejava, a cada dia que passava, poder ter-te nos meus braços mais uma vez, que nunca fugisses de mim e me aceitasses como sendo tua, meu querido sentimento.
Estavas em todo o lado, mantinhas o meu coração vivo e quente, mantinhas as minhas chamas de paixão acessas e prolongadas, numa sensação de bem-estar, que nunca tinha experimentado antes.
Tomei conta de ti, coloquei-te no meu peito, como um bebé indefeso, como uma criança sozinha, e amei-te para nunca mais esquecer. Mas porque tinhas tu, de te chamar 'amor' ?! Podia ter outro nome qualquer …
Para me matar por dentro, a minha alma e o que ainda restava das minhas emoções?
Destruis-te tudo ao chamar-te 'amor', ao fazer-me dizer 'amo-te', a quem não merece! Porque é que num momento trazes tanta alegria e noutro trazes dor ?

0 Opniões ♥:

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas

 

BeatrizGarrido♥. Com tecnologia do Blogger.

verdadeiros ♥

meus ♥

Agradecia a todos os meus seguidores que quando começassem a seguir deixassem um comentario a avisar , para eu também seguir. Obrigada a todos ♥



Começo ♥

palavras ditas ♥

Esta sou eu de corpo e alma $:

A minha foto
Beatriz Garrido , nascida a 3 de Junho de 1995 (16 anos) , sou assim e não irei mudar por ninguém :x
 

© 2010 Feelings senses ♥