Mentaliza-te*

quinta-feira, 20 de outubro de 2011
Quando pensamos que tudo dura , é quando mais depressa acaba , e mentaliza-te , quem não não te pocura nem tenta falar contigo , é porque não quer saber .

2 Opniões ♥:

{ Maria Blair } at: 26 de dezembro de 2011 às 11:08 disse...

Vou por o meu blog privado dentro de uma semana se quiseres continuar a lê-lo manda-me o teu mail para o blog.
Ps. nao vou publicar o teu comentario com o email, obviamente, será previamente apagado.
Obrigada

{ Unknown } at: 2 de fevereiro de 2013 às 12:29 disse...

antes de mais, dou-te os meus parabéns por cada palavra que aqui escreves e força para que continues a fazê-lo :) gostei imenso e claro, obviamente que segui :) um beijinho

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas

 

BeatrizGarrido♥. Com tecnologia do Blogger.

verdadeiros ♥

meus ♥

Agradecia a todos os meus seguidores que quando começassem a seguir deixassem um comentario a avisar , para eu também seguir. Obrigada a todos ♥



Começo ♥

palavras ditas ♥

Esta sou eu de corpo e alma $:

A minha foto
Beatriz Garrido , nascida a 3 de Junho de 1995 (16 anos) , sou assim e não irei mudar por ninguém :x
 

© 2010 Feelings senses ♥