....

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

- O meu pai sempre me ensinou que ter inveja das coisas dos outros era feio ..
    - Por isso mete-te na tua vida ;)









                       - Desculpem mas tou sem paciência :x

4 Opniões ♥:

{ ' dianasilva } at: 6 de agosto de 2011 às 04:02 disse...

Segues fofinha ?

{ igord. } at: 6 de agosto de 2011 às 04:34 disse...

amei o teu blog!
vou segui-lo **
p.s: passa pelo meu e comenta (:

{ igord. } at: 6 de agosto de 2011 às 06:35 disse...

obrigado lindaaaaaaa, logo vou por um post novo, depois quero que vejas ((:

{ igord. } at: 6 de agosto de 2011 às 06:48 disse...

ainda tenho q pensar, depois verás ((:

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas

 

BeatrizGarrido♥. Com tecnologia do Blogger.

verdadeiros ♥

meus ♥

Agradecia a todos os meus seguidores que quando começassem a seguir deixassem um comentario a avisar , para eu também seguir. Obrigada a todos ♥



Começo ♥

palavras ditas ♥

Esta sou eu de corpo e alma $:

A minha foto
Beatriz Garrido , nascida a 3 de Junho de 1995 (16 anos) , sou assim e não irei mudar por ninguém :x
 

© 2010 Feelings senses ♥