Sister ♥

quarta-feira, 27 de julho de 2011
És a mdmv , a irmã perfeita , a minha menina pequenina , a minha gata , o meu anjo , a minha linda , a minha bolacha , a minha gostosona ♥ , a minha Deusa , a rapariga dos meus sonhos , o meu ar , o meu mundo , a minha vida , o meu amor , a minha princesa encantada , a minha poderosa , o meu desejo , a minha cara-metade , a minha alma gémea , a peça que completa o meu puzzle , o sorriso e até a minha lágrima , a razão para seguir em frente , , o meu passado , o meu presente e o meu futuro ! Concluindo és a pessoa mais perto da perfeição que eu conheço ó princesa , acredita que nunca te vou julgar por qualquer merda que tu faças .. Acredites ou não , eu não te vou esqueçer , estarei sempre aqui a teu lado , eu nunca te quero perder.
Felecidade é o que eu sinto quando estou contigo , pareçe que o tempo para e só existimos nós ! Estarei sempre aqui para te limpar as lágrimas , ou até para chorar contigo , se precisares de mim , não penses em procurar-me , procura-me sem pensares , asério eu estou sempre aqui para ti ♥ Eu tenho uma gata que faz miau mas que não tem bigode $:
AMO-TE SISTER ♥

0 Opniões ♥:

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas

 

BeatrizGarrido♥. Com tecnologia do Blogger.

verdadeiros ♥

meus ♥

Agradecia a todos os meus seguidores que quando começassem a seguir deixassem um comentario a avisar , para eu também seguir. Obrigada a todos ♥



Começo ♥

palavras ditas ♥

Esta sou eu de corpo e alma $:

A minha foto
Beatriz Garrido , nascida a 3 de Junho de 1995 (16 anos) , sou assim e não irei mudar por ninguém :x
 

© 2010 Feelings senses ♥