Estado critico (...)

quinta-feira, 28 de julho de 2011
Queres mesmo saber o que há de errado comigo , e com todos os outros/as que se encontram no mesmo estado que eu ? Pois bem , cá vou eu. Eu sinto-me sozinha, eu estou sozinha , ou neste momento posso estar a sentir que estou sozinha . A minha vida está uma desordem total e a minha cabeça esta um caos . E existe algumas pessoas que não compreendem o que eu possa estar a sentir . Para eles, eu não sinto nada , praticamente nada . Muitos me julgam sem antes me conhecerem, sem tentarem sequer conhecer , chega a ser irónico. E todos se acham no direito de me deixar assim sem mais nem menos, sem me darem satisfações nem explicações do que quer que seja. O meu coração está no meio do chão, meio esburacado e a sangrar que nem maluco mas sabes que mais? Ninguém se importa. E tu, assim como todos os outros, não te irás importar, não me irás ajudar. E há dias em que nem eu dou importância a isso. Porque simplesmente cansei , e já me habituei a essa tua estúpida ignorância . E se algum dia estiveres neste estado e me pedires para agarrar na tua mão , eu irei responder “ Não , vai-te embora , esquece , não serves para mim , não vales nada  . ”

0 Opniões ♥:

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas

 

BeatrizGarrido♥. Com tecnologia do Blogger.

verdadeiros ♥

meus ♥

Agradecia a todos os meus seguidores que quando começassem a seguir deixassem um comentario a avisar , para eu também seguir. Obrigada a todos ♥



Começo ♥

palavras ditas ♥

Esta sou eu de corpo e alma $:

A minha foto
Beatriz Garrido , nascida a 3 de Junho de 1995 (16 anos) , sou assim e não irei mudar por ninguém :x
 

© 2010 Feelings senses ♥