dificuldades*

quinta-feira, 14 de julho de 2011
Sinto-me vazia , triste e confusa. Acho que sem querer, fiquei sem rumo. Quantas foram as vezes em que esmaguei o meu coração para não seres tu a fazê-lo... quantas foram as vezes em que sufoquei a minha alma para ela ficar no silêncio, bem calada , sem barulho algum... foram demasiadas as vezes em que tentei   lutar e proteger-me contra a dor e magoei-me ainda mais, quantos caminhos percorri com a esperança de que tudo iria correr bem, mas no final, só me arrependi de não ter voltado atrás , e ter tido toda aquela esperança. Quantos sonhos foram embora e ficaram destruidos , quantas noites não vi as estrelas brilhar e o sol a crescer , quantas foram as vezes em que errei, em que caí sem ser capaz de me levantar e tornar a ir a luta. Aprendi a envolver-me de lágrimas para ser fiel ao meu silêncio. Aprendi a não esperar por uma mão que me segure e me dê força , ou um abraço que me prendae não me deixe partir . Aprendi que as palavras voam ao sabor do vento, que são como o mar a lançar as ondas , que nem sempre são verdadeiras . Elas vêm com o sentido de partir. Elas vêm, mas vão embora e eu ? eu que nunca sou capaz de partir, eu que não sou capaz de começar de novo com uma nova dor. Eu também fico revoltada , tal como o mar, mas enquanto a mar fica bravo e toda a gente o vê , eu revolto-me sem ninguém saber e sofro sem ter alguém que me aconchegue, sem ter uma pequena luz que me mostre algo de bom . Sinto o desespero, mas mais ninguém sente , mais ninguém o vê , apenas eu o sinto . Quero ir embora, este não é o meu lugar , este mundo é cruel , quero algo melhor , algo sem dor , sem lágrimas . Não pertenço aqui. Quero que toda esta dor se vá embora , apenas que o meu sorriso fique. Não quero ter que me ir embora, não quero ter que soltar o meu coração ao vento, não quero ter que fingir ser o que não sou. Não quero ter que mudar... quero ser quem sou, quem sempre fui.

0 Opniões ♥:

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas

 

BeatrizGarrido♥. Com tecnologia do Blogger.

verdadeiros ♥

meus ♥

Agradecia a todos os meus seguidores que quando começassem a seguir deixassem um comentario a avisar , para eu também seguir. Obrigada a todos ♥



Começo ♥

palavras ditas ♥

Esta sou eu de corpo e alma $:

A minha foto
Beatriz Garrido , nascida a 3 de Junho de 1995 (16 anos) , sou assim e não irei mudar por ninguém :x
 

© 2010 Feelings senses ♥