ignoras-te (...)

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Chamei por ti, mas tu fingiste que não me ouviste.
Precisei de ti, mas tu nunca estavas presente.
Senti a tua falta, para ti não foi , nem será importante.
Pedi um beijo, mas tu recusas-te.
Precisei de um abraço, mas tu não deste.
Eu disse que podia fazer-te feliz, chegou um momento que tu não aceitaste.
Implorei pela tua sinceridade, tu foste infiel.
Fiz-te juras eternas , mas para ti não existe nada eterno.
Disse que te amo, tu rejeitas-te o meu amor.

Eu podia ser tua, mas tu tiveste-me por uns tempos e depois não o quiseste.
Podíamos ser um só, mas tu só pensas-te em ti.
Senti saudades, mas tu viraste costas.
Quis caminhar contigo, tu foste sozinho e não me deste a tua mão.
Dei-te a minha alma, tu só me deste o teu corpo.
Olhava na tua direcção e a minha direcção não chegava a ser a tua.
Perdi as forças, tu não me estendeste a mão para me levantar.
Chorei, tu não limpaste as minhas lágrimas.
Abandonei o teu rumo, tu olhas-te para mim.
Imploras-te pela minha sinceridade, assim o fui.
Fizeste juras eternas, tu acabas-te com o que eu tinha de eterno.
Podíamos ser um só, mas só quis pensar em mim já que mudaste completamente.
Sentiste saudades, eu virei costas tal e qual como o fizeste.
Quiseste caminhar comigo, eu fui sozinha.
Deste-me a tua alma, eu não te dei o meu amor mas mesmo assim para ti não chegou.
Perdes-te as forças mas eu estendi-te a mão.
Choras-te, eu colhi as tuas lágrimas.
Abandonas-te este rumo, desistis-te de um sempre .. Desististe de tudo aquilo que juntos construímos … e eu?
Quem esteve sempre do teu lado? Á pois …

0 Opniões ♥:

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas

 

BeatrizGarrido♥. Com tecnologia do Blogger.

verdadeiros ♥

meus ♥

Agradecia a todos os meus seguidores que quando começassem a seguir deixassem um comentario a avisar , para eu também seguir. Obrigada a todos ♥



Começo ♥

palavras ditas ♥

Esta sou eu de corpo e alma $:

A minha foto
Beatriz Garrido , nascida a 3 de Junho de 1995 (16 anos) , sou assim e não irei mudar por ninguém :x
 

© 2010 Feelings senses ♥