domingo, 3 de julho de 2011
Do not touch, do not ask for a hug, do not ask for help, not to say that I'm hurt, I cry, you almost do not smile, say nothing, close your eyes, hear the noise of the air, pretending to smile, I'm asleep before the subject, that all is well, do not suffer because of your disappearance, his heart torn, okay.

0 Opniões ♥:

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas

 

BeatrizGarrido♥. Com tecnologia do Blogger.

verdadeiros ♥

meus ♥

Agradecia a todos os meus seguidores que quando começassem a seguir deixassem um comentario a avisar , para eu também seguir. Obrigada a todos ♥



Começo ♥

palavras ditas ♥

Esta sou eu de corpo e alma $:

A minha foto
Beatriz Garrido , nascida a 3 de Junho de 1995 (16 anos) , sou assim e não irei mudar por ninguém :x
 

© 2010 Feelings senses ♥