A carta que nunca vais ler (...)

sábado, 2 de julho de 2011

O sentimento eu tenho de ignorar (...)

Acordo e adormeço a pensar no que esperaria para nós, no nosso suposto futuro, sim nosso , não foste tu que o querias assim ? Era tudo tão real, adormecia com o teu sorriso na cabeça, sonhava que mais uma vez estávamos juntos ,adormecia com a tua voz no meu ouvido , éramos feliz e ninguém podia impedir , ninguém .. beijavas-me a meio das frases, um olhar valia por mil palavras, abraçavas-me quando tinha frio , chateavas-te quando era preciso , rias quando necessário , passávamos tardes num parque rodeados pela Natureza (…)era tudo perfeito, digno de um sonho e sim, não passava disso, de um sonho , mas por momentos eu pensava que o sonho podia virar realidade ! Acordo e sinto a dura realidade, não estás aqui, desististe de mim, de ti, de nós, dos nossos sonhos , do nosso futuro , do nosso presente , desististe de tudo e nada sobrou ! Não cumpriste as promessas , aquelas a que tu dizias que irias sempre cumprir e que nunca me ias mentir … erras-te , magoaste , fizeste chorar , fizeste sofrer , sentir dor , mentiste , traíste da pior maneira … Prometi a mim mesma que não voltaria a pensar em ti , que não voltaria a pensar em ti , que não voltaria a chorar por ti , que não voltaria a escrever sobre ti , sobre nós , mas é impossível , porque tudo o que passamos juntos para mim foi verdadeiro (…)  Erraste , magoaste , traíste , tiveste e ainda tens atitudes infantis … E  eu ? eu continuo aqui ... e não posso fracassar , tenho que seguir em frente sem nunca olhar para trás , respirar , perdoar e GANHAR !

0 Opniões ♥:

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas

 

BeatrizGarrido♥. Com tecnologia do Blogger.

verdadeiros ♥

meus ♥

Agradecia a todos os meus seguidores que quando começassem a seguir deixassem um comentario a avisar , para eu também seguir. Obrigada a todos ♥



Começo ♥

palavras ditas ♥

Esta sou eu de corpo e alma $:

A minha foto
Beatriz Garrido , nascida a 3 de Junho de 1995 (16 anos) , sou assim e não irei mudar por ninguém :x
 

© 2010 Feelings senses ♥