Ele (...)

segunda-feira, 27 de junho de 2011
“Desde que partiste eu não penso em mais ninguém pois é tão difícil de crer e de acreditar que já não estamos bem . Então eu quero que tu oiças aquilo que eu digo: -Podemos não voltar , mas sim sermos amigos”


Mãos entrelaçadas ; sorrisos estampados no rosto ; abraços dados ; palavras sentidas ; beijos apaixonados ; futuro construído ; promessas ; músicas dedicadas ; amor transbordado ; voz ofegante ; calor deslumbrante ; corpos entrelaçados ; esperanças vividas ; sentimentos seguros ; felicidade (…)

Isto era o meu MUNDO a quatro dias a trás , mas ele , a RAZÃO DO MEU VIVER tirou-me tudo isto com uma simples palavra .. É tão difícil tudo isto , só quem passa por estas coisas é que sabe o quanto dói .. Os outros apenas dizem “Calma , tens de ter calma ..” ou “tens de seguir em frente” (…) palavras , palavras e mais palavras … Porque dizer tudo isto é muito fácil , e fazer também poderia ser , mas não é porque eu ainda vivo na ilusão de que ele ainda poderá voltar , de eu ainda poder dizer : ELE SIM , É O HDMV ! - Eu só quero que ele volte , eu sei que é complicado vocês entenderem (..)

Ele quer amizade , eu quero amor; ele quer falar , mas eu quero poder acreditar que tudo pode voltar .. ; ele vive na realidade , eu vivo na ilusão; ele pergunta se eu estou bem , eu quero mentir mas não consigo , e vou ter de dizer que estou a sentir a falta dele (…)

0 Opniões ♥:

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas

 

BeatrizGarrido♥. Com tecnologia do Blogger.

verdadeiros ♥

meus ♥

Agradecia a todos os meus seguidores que quando começassem a seguir deixassem um comentario a avisar , para eu também seguir. Obrigada a todos ♥



Começo ♥

palavras ditas ♥

Esta sou eu de corpo e alma $:

A minha foto
Beatriz Garrido , nascida a 3 de Junho de 1995 (16 anos) , sou assim e não irei mudar por ninguém :x
 

© 2010 Feelings senses ♥