Acreditas ? (..)

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Eu acredito no amanhã , abri os olhos , espero que nao tenha que abrir de novo por os mesmos motivos .. Hoje percebo que não posso acreditar sempre que me dizem que me amam , que vão ficar sempre comigo , que vamos ter filhos e casar , em tanta coisa (...) Quem o diz ? Quem o promete ? A maior parte destas palavras , destas promessas , sõa falsas , são mentiras . Não posso estar sempre presente para quem me "quer", para quem me "ama" , para quem muito me "promete" , sim porque já me disseram que sou inocente demais , e que ás vezes fecho os olhos quando as coisas estão bem visiveis , quando a realidade esta esparrapatada a minha frente (...) e apesar de todos os problemas que já tive , hoje percebo que tenho um coraçao enorme , perdoo muito facilmente (..) Tenho o orgulho de dizer que por MIM nunca ninguém caiu no fundo , nunca ninguém sofreu , mas sim , fui sempre eu a cair , graças a ilusão (..) Ao longo destes 16 anos de vida , já cometi muitos erros (...) Já tive relações que nunca deveria ter tido , já me apaixonei por quem não deveria , mas apenas amei 2 vezes na vida (...) É algo que não quero sequer falar . Foi mais uma das vezes que acreditei que a perfeição existia , ao qual me chamavam , e acabei por cair ... acabei a chorar todas as vezes , a chorar e a sofrer , O meu maior defeito é não esquecer facilmente , e apegar-me demasiado as pessoas . Ainda hoje choro por coisas que já acabaram há muito , pois não quero relembrar coisas que não devem ser relembradas , nem quero remexer no passado (...) Por detrás da Beatriz sorridente , existe uma rapariga que chora facilmente ;'s não sei muito bem como explicar , pois as lágrimas não se explicam (...) Por vezes apetece-me fugir, faltam as forças para aguentar o sofrimento , para ter que aguentar um sorriso no rosto e tentar fazer com que as lágrimas se vai-am (...) porque de uma força que não tenho , mais vale não ser elogiada , porque forte , é algo que não sou , só que ninguém vê a minha fraqueza (...) amanhã é outro dia , amanhã sei que vou levantar a cabeça e ser feliz, amanhã não vou chorar (...) amanhã vou deixar de me agarrar e acreditar em tudo aquilo que já se foi , e que não poderá ser mais ,e mais ninguém , me terá assim. Sou diferente , eu sou eu , e mais ninguém é igual a mim $: !

0 Opniões ♥:

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas

 

BeatrizGarrido♥. Com tecnologia do Blogger.

verdadeiros ♥

meus ♥

Agradecia a todos os meus seguidores que quando começassem a seguir deixassem um comentario a avisar , para eu também seguir. Obrigada a todos ♥



Começo ♥

palavras ditas ♥

Esta sou eu de corpo e alma $:

A minha foto
Beatriz Garrido , nascida a 3 de Junho de 1995 (16 anos) , sou assim e não irei mudar por ninguém :x
 

© 2010 Feelings senses ♥