Simplesmente não me apetece (...)

terça-feira, 12 de julho de 2011
Ainda há muito por dizer e explicar. Mas é assim que eu quero que fique , porque não me apetece . Não me apetece. Não me apetece procurar-te,nem sequer encontrar-te. Não me apetece ter saudades tuas, nem pensar em ti. Não me apetece nem QUERO ! Não me apetece recordar como eras comigo, o mundo que me soubeste dar e tirar, porque criaste outro, sem mim , num abrir e fechar de olhos. Não me apetece recordar-me do teu sorriso, das nossas brincadeiras , dos nossos momentos e da pessoa que eras quando eu estava ao teu lado. Simplesmente não me apetece esperar pelo momento em que seremos de novo nósporque sei que isso não vai acontecer , esperar que sintas saudades minhas e da mulher da tua vida, que sempre gostaste de fazer feliz , ou será que nunca assim o foi ? Não me apetece ter-te em mim, nem ficar cansada da tua ausência , sentir falta da tua presença constantemente. Apetece-me aceitar a tua partida como prova de um objectivo cumprido - soube fazer-te feliz, soube fazer-te o homem da minha vida , mas acabaste por ir embora, partiste com explicações falsas . Não me apetece, percebes? Esta noite, apenas não me apetece esmagar o meu coração, só por sentir que não estás, nem virás. Também não me apetece iniciar o jogo amor vs. ódio e também não me apetece fingir, por isso... amo-te, apesar de te teres tornado a pior pessoa que poderia guardar dentro de mim.

0 Opniões ♥:

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas

 

BeatrizGarrido♥. Com tecnologia do Blogger.

verdadeiros ♥

meus ♥

Agradecia a todos os meus seguidores que quando começassem a seguir deixassem um comentario a avisar , para eu também seguir. Obrigada a todos ♥



Começo ♥

palavras ditas ♥

Esta sou eu de corpo e alma $:

A minha foto
Beatriz Garrido , nascida a 3 de Junho de 1995 (16 anos) , sou assim e não irei mudar por ninguém :x
 

© 2010 Feelings senses ♥