Desafio

quinta-feira, 7 de julho de 2011
decidi começar um desafio , visto que não tenho nada para fazer :c

1 - desafio: foto do teu perfil do facebook:







 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
2 - desafio: uma fotografia de à um ano atrás:
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
3 - desafio: uma foto que te faz feliz:















4 - desafio: uma foto onde gostavas de passar férias:


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
5 - desafio: uma foto tua: 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
6 - desafio: uma foto que te faz rir:













7 - desafio: uma foto de alguém que tu gostas mesmo:



Familia ♥
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Irmã ♥

  

  






segunda melhor amiga ♥





Maior amiga ♥









[CONTINUA AMANHÃ...]

0 Opniões ♥:

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas

 

BeatrizGarrido♥. Com tecnologia do Blogger.

verdadeiros ♥

meus ♥

Agradecia a todos os meus seguidores que quando começassem a seguir deixassem um comentario a avisar , para eu também seguir. Obrigada a todos ♥



Começo ♥

palavras ditas ♥

Esta sou eu de corpo e alma $:

A minha foto
Beatriz Garrido , nascida a 3 de Junho de 1995 (16 anos) , sou assim e não irei mudar por ninguém :x
 

© 2010 Feelings senses ♥