Sentimentos feridos

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Pensei em falar contigo, mas entretanto percebi que possivelmente me irias "ignorar" novamente, e nem sequer me dares resposta possível (...) Pensei em correr atrás, tal como a lua faz ao sol, mas simplesmente percebi que isso raramente acontece, ou quase nunca. Tentei mostrar-te todos os meus passos, simplesmente prendi os pés ao chão. Tentei falar-te em amor, mas certamente tu não me deste ouvidos. Hoje percebi que algo estava diferente, pois só agora é que me apercebi, olho a minha volta e percebi que simplesmente tenho que seguir. Ontem amei, e fui amada, hoje amo e sou ignorada. Há coisas que não entendo em todas as tuas mensagens, a tua frieza é tremenda, e o teu desprezo é notável (...) São palavras atrás de palavras com a maior secura possível acompanhadas de silêncio. Simplesmente já não consigo chegar a ti. De todas as promessas hoje vejo que foi tudo em vão. Todas elas! Juras-te não me deixar, foste TU quem mais me deixou. Juras-te uma vida a teu lado, tiraste-me essa vida. Juras-te amar-me e respeitar-me até ao fim dos teus dias, simplesmente esqueces-te (ou queres esquecer). Juras-te nunca me desprezar, nunca me magoar, nunca me enganar (...) Tu juras-te nunca me abandonar; pois abandonas-te. Juras-te nunca desconfiar da minha palavra; pois até isso fizes-te. Sou exagerada? Talvez seja. Se sentisses o mesmo que eu iria sentir o desespero a sufocar-te o peito. Quebras-te TODAS as promessas, e todos os planos que comigo construíste.é que nem a amizade conseguimos usar.Tu queres ir embora, eu vou deixar-te ir, acredita.Não vou prender-te em nada. "UM DIA", talvez tudo aquilo que eu te dei, te faça sentir saudades. Já que hoje não o faz.Já nem me procuras quando não estás bem. Não vou atrás de quem não quer a minha presença. Queres ir embora? Vai.Hoje percebo que o único erro no meio de tudo isto, fui eu, e não só.


http://www.youtube.com/watch?v=T_pgNZi17qg



0 Opniões ♥:

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas

 

BeatrizGarrido♥. Com tecnologia do Blogger.

verdadeiros ♥

meus ♥

Agradecia a todos os meus seguidores que quando começassem a seguir deixassem um comentario a avisar , para eu também seguir. Obrigada a todos ♥



Começo ♥

palavras ditas ♥

Esta sou eu de corpo e alma $:

A minha foto
Beatriz Garrido , nascida a 3 de Junho de 1995 (16 anos) , sou assim e não irei mudar por ninguém :x
 

© 2010 Feelings senses ♥